14 dezembro, 2015

Debate: Por Que É Tão Difícil Confiar Em Deus ?


Hello my loves!
Olá meus amores!

Tudo bem ?
Espero que sim!

Já algum tempo queria escrever sobre este tema.
Então resolvi postar hoje uma reflexão/debate.
Na verdade é bem mais para refletir; mas caso queiram opinar sobre isso, fiquem a vontade meus anjos!

Se interessou?
Clique no título da postagem ou em leia mais para continuar lendo!

{Anyway}~Prosseguindo!

Apenas reflitam ou debatam comigo sobre isso!

Debate: Por Que É Tão Difícil Confiar Em Deus ?

Porque mesmo que sabemos que é possível e preciso confiar em Deus.
Somos todos muito agitados e ansiosos, querendo resultados o mais rápido possível.
Escrevendo isso, me lembrei de uma música que fala exatamente sobre o tema.
Ela se chama "Sonhos Não Têm Fim"(Eyshila).
Eu particularmente amo essa música porque passa uma mensagem muito linda e possui uma melodia muito agradável. É uma das minhas músicas evangélicas favoritas do ano.
Vejam alguns dos meus trechos favoritas da letra dela:

"Sonhar Ainda Vale Apena;
Esperar e Confiar em Deus"
"Aquele Que Têm Sonhos Infinitamente Maiores Que Os Meus"(...)

Voltando ao tema, foco
As vezes mesmo quando acreditamos que podemos confiar em Deus.
É muito mais complicado e difícil depender dele do que imaginamos.
Muita das vezes a tempestade parece ser mais forte do que nós, mas depois que ela se a calma.
Podemos ver as coisas boas que estão por vir, e passamos a acreditar e sonhar novamente.
Ainda que pareça impossível um dia toda luta, batalha, seja o que estiver em nossos caminhos vai passar.
E assim poderemos ver a nossa vitória se aproximar.
Após isso tudo, podemos ver que todo esforço e perseverança valem muito a pena.
Sempre após uma imensa escuridão que parece não ter mais fim, no final se encontra uma luz, uma esperança.

Espero que tenham gostado dessa pequena reflexão!
Gostam de postagens desse tipo ?

Tenham uma semana ainda mais abençoada!
{xoxo, Pam}

4 comentários:

  1. Eu acho que muitas pessoas não confiam em Deus por que pensam que ele não existe. Talvez seja esse medo de confiar em coisas que não existam. Mas será que não existem mesmo? As pessoas param de acreditar, mas não pesquisam ou estudam sobre o assunto e logo não confiam em Deus.

    Quando nós lemos e estudamos a Bíblia, nós passamos a ter uma melhor compreensão dos planos de Deus para a gente. Nós ainda não sabemos o nome de Deus, por que se ele fosse revelar, muitas pessoas iriam fazer chacota, as pessoas não entendem que Deus é o Ser Criador que tudo compreende, e tudo sabe.

    Mas o pecado nos corrompe, mas nós devemos buscar conhecer quem é esse Deus que livra o seu povo, que ama á todos, que deixa que cada um siga seu caminho, e que tudo fez.

    Mateus 6
    "25 - Portanto, vos afirmo: não andeis preocupados com a vossa própria vida, quanto ao que haveis de comer ou beber; nem pelo vosso corpo, quanto ao que haveis de vestir. Não é a vida mais do que o alimento, e o corpo mais do que as roupas? 26 - Contemplai as aves do céu: não semeiam, não colhem, nem armazenam em celeiros; contudo, vosso Pai celestial as sustenta."

    (Acho que digitei tudo certinho, se tiver algum erro de português me avise, por favor.)

    Studio-Help.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gabe!
      Posso te chamar assim ?
      Tudo bom ?
      Espero que sim!

      Primeiramente agradeço o seu interesse pela postagem.
      Pensei que as pessoas vão apenas visualizar e ir embora.

      Que filosofia interessante!
      Acho que realmente a maioria pensa que ELE não existe, logo não acreditam NELE!
      Isso tudo é bem verdade!
      A Bíblia realmente nos ajuda a melhorar e conhecer ELE cada vez melhor!
      Realmente devemos buscar mais a Deus para nos afastar do pecado e do mal do mundo.
      Essa passagem é muito bacana, mas porque quase sempre nos esquecemos dela!

      Acho que você digitou tudo certinho,rs!

      Muito obrigada novamente por se afiliar ao blog!

      xoxo, Pam! || {1997}

      Excluir
  2. Olá Pam ♥ Gostei da sua reflexão e do comentário do Gabriel, achei bem interessante pois muitas pessoas não acreditam em Deus mas não se preocupam em procurar a verdade...

    E você é quase minha gêmea rs Cristã, Kpopper, Gamer e ama essa música da Eyshila <33 hehe
    Gostei muitíssimo do seu Blog e estou seguindo.

    Aceita afiliação? lightresources.blogspot.com

    Kissus & Shalom... Tay

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Querida Tay!
      Peço desculpas pela demora em responder seu comentário!

      Estou organizando algumas novidades para o blog!
      E estou precisando ficar um temmpo maior, ausente daqui.
      Para conseguir resolver tudo, o que tenho para organizar!

      Contente em saber que gostou da minha reflexão e do comentário do Gabe!
      Haha! Que bom saber disso! Quase gêmeas u.u
      Muito obrigada por seguir! Acabei de descobrir que já seguia teu blog, rs!

      Beijos & A Paz do Senhor!

      Excluir